Um dia de azar

Posted: 21 de abr. de 2010 by J3An in Marcadores , ,
0

Uma pessoinha chamada fulano estava em casa tranqüilamente deitado e fora de qualquer perigo, esse fulano NAUM acreditava em azar até que ele teve a abrilhante idéia de pegar sua bicicleta que estava toda estourada e sem freios para ir andar com ela na rua.


Então o que já era esperado aconteceu! A anta do fulano decidiu descer uma avenida de nada menos do que 620 metros de extensão tendo ela cinco lombadas espalhadas pelo caminho, Já imaginou no que deu? Acertou ele passou pelas duas primeiras lombadas e quase caiu, então com a velocidade muito avançada para conseguir frear com os pés ele simplesmente decola ao passar pela terceira lombada e é arremessado para 5metros dali e fratura um braço e um a perna.

Logo após é levado para o hospital por volta das 11:15 am, lá ele recebe atendimento depois de 3 horas esperando em pé porquê o hospital era público e estava com superlotação naquele dia, na sala do médico ele é atendido por uma enfermeira mais feia do que o capeta que parece que comprou o diploma, ela torce o braço do fulano para todos os lados até engessar de uma vez o braço e a perna do fulano.

Logo após ele recebe a notícia de que o gesso da perna é muito frágil e ele terá que passar a noite no hospital, concordando com o médico a mãe do fulano se despede e vai embora, naquela noite ele dorme em um quarto lotado de crianças que naum paravam de chorar chamando suas mães, fazendo com que ele naum conseguisse dormir um segundo sequer.

No outro dia ao amanhecer, ele pega o ônibus junto á sua mãe e volta para casa e vai deitar na cama de seu quarto quando um gato entra pela janela e o ataca, sem conceguir se defender por causa do gesso o gato desfigura seu rosto e foge.

Sua mãe ao ver seu filho com o rosto muito ferido ela chama a enfermeira feia para ajuda-lo, depois que a enfermeira vê o estrago no rosto do fulano ela faz uma receita médica para o fulano tomar três comprimidos de dor de cabeça antes e depois do almoço e jantar, obedecendo à enfermeira a mãe dele da os comprimidos de dor de cabeça para o filho, fazendo ele ficar dopado durante 5 horas e alucinado ele ouve um E.T chamando ele para ir para a rua e perseguir um bandido que estava fugindo em um carro de controle remoto, então ele rouba um carro pensando que é um super-herói ele começa dirigir com uma perna e um braço e consegue passar de 100 km/h aí chega um guarda em seu carro tentando fazer o imbecil parar o carro, mas o fulano ficava dizendo que naum podia porquê tinha que pegar o ladrão que estava fugindo, quando o guarda percebeu que tudo naum passava de alucinação do garoto, deduziu que ele estava drogado e o fez parar o carro com bruta violência, depois conversou com o fulano e Disse que ele por ser de menor naum ficaria preso, mas teria que pagar uma multa, então ele ouve o E.T dizer pra ele ir até a casa do E.T (o banco) e pegar o suficiente para pagar a multa, e ele vai correndo e pega o dinheiro, mas vê que os supervilões (os policiais) estavam vindo para impedir ele, e do nada ele adormece e acorda numa cela de prisão.

Tentando fugir ele toma 5 tiros na perna.

Depois de nove dias preso sua mãe paga a fiança e o leva para casa, até então ele já tinha retirado o gesso e estava de volta ao normal...

... Até seus amigos o convidarem para ir á uma corrida de bicicleta no centro da cidade, então ele pega sua bicicleta a mesma do começo da história e vai á tal corrida,

a corrida acontece em uma avenida com 815 metros e 7 lombadas 5 cm mais altas do que as da avenida do começo da história.

Imaginou o que aconteceu? Pois é vc errou ele naum decolou como da outra vez! Desta vez um cavalo deu-lhe um coice na cara igual aquele do pânico na TV.

Então ele vai sozinho ao hospital mas naum vê ninguém lá dentro, mas quando olha pela janela adivinha o que ele vê? Ele vê uma retro escavadeira e um guindaste com uma bola de aço presa prontos para demolir o hospital porquê estava com a estrutura abalada então o hospital é derrubado com ele dentro mas pro azar dele ele naum morreu pq se isso tivesse acontecido o sofrimento dele terminaria.

Mas como ele tem muito azar depois de 4 dias sob os escombros, um grupo de crianças de 5 anos o encontram e começam brincar de resgate e quando tiram uma das pedras outras caem por cima e com o susto as crianças saem correndo e depois de um tempo elas esquecen de tira-lo de lá e só 45 minutos depois ele é reencontrado por adultos que o tiram de lá são e salvo!

Mas ele passa o resto da vida em uma cadeira de rodas por opção, assim ele nunca irá andar de bicicleta novamente!



FIM!

0 Opiniões:

Postagens mais antigas