A Globo é preconceituosa!!!

Posted: 25 de abr. de 2010 by J3An in Marcadores , , ,
0

Hoje mais ou menos ás 20:00 Hs eu estava assistindo TV lá em casa quando eu vi uma matéria na rede record, falando sobre uma manifestação religiosa reunindo várias crenças de religião, só que a maioria era evangélica.
o nome dessa manifestação foi "dia D" d de decisão não é de diabo, e esse evento organizado pela igreja universal reuniu mais de 4 milhões de pessoas.
Como poucos devem saber eu sou evangélico. E em quanto eu assistia essa matéria falando sobre esse evanto, a record mostrava manchetes do jornal do globo que comparavam esse evento com a tragédia no rio. Pois é! 2 anos antes o globo publicou uma manchete dizendo "PADRE MARCELO REUNE 3 MILHOES DE FIÉIS EM FESTA'' então por causa dessa merda de preconceito da porcaria da globo eu apartir de hoje eu odeio a globo. Sem frescura né! mais eu naum  gostei nem um pouco dessa pouca vergonha da globo, que por muito tempo eu gostava muito da globo até antes das 20:00 de hoje.

ODEIO A GLOBO.

0 Opiniões:

Postagens mais antigas